11 de março de 2014

TOP 5 do Vine Brasil!

Olá, pessoal!



Hoje vou fazer um top 5 dos viners que eu mais gosto. Para quem não sabe (por onde estiverem?), vine é um aplicativo, aonde você cria seu perfil e pode fazer vídeos de até 6 segundos.

1- Victor Meyniel (RJ): SEM PALAVRAS PARA O VICTOR! Quando estou triste é só abrir o vine dele e pronto. Esse garoto nasceu para ser ator/comediante/estrela/Deus.



2- Lucas Rangel (BH): Meu Deeeuuss, não paro de rir quando assisto aos vines do Lucas!! E não paro de desejar o cachorrinho dele (o Tommy), que inclusive virou protagonista na conta! hahahahaha



3- Felipe Bizzunci (RJ) : Sério, não vão se arrepender de seguir o Felipe!!! Ele é MUITO, MAS MUITO BOM! E quando faz a mãe do biz?? HAHAHAHAHAHAHA <3 <3



4- Yuri Esteves (RJ): Além de fazer vídeos muito bons e engraçados, às vezes ele posta alguns cantando (e muito bem)! O meu favorito é esse:



5- Manu Macaira (RJ):  Além de ser directioner, como eu (AAAAA A A A), a Manu é irônica na medida certa e linda! Fala o que bem entender e mostra situações do dia a dia de forma bem engraçada!



Bom, esse é o meu Top 5 do vine brasil! E o seu? :)

Um comentário:

  1. Hahaha, amei o primeiro principalmente. Pena que Vine é só pra iPhone :(((
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir